A moda country invadiu os campos verdes da Inglaterra, você acredita?
Vamos conhecer um pouco mais do closet de uma marca country que é referência nacional para o segmento. E desde 2012, se reinventa no estilo, trazendo a influência das tendências e passarelas mundiais para o universo das cowgirls. Afinal, é uma marca pensada para cowgirls de verdade. Sim, eu estou falando da Zenz Western. Um ponto que eu acho importantíssimo ressaltar é que, durante o ano, são lançadas coleções com identidades diferentes. Sempre com storytelling muito interessante e com embasamento, deixando a marca ainda mais robusta e relevante para o mercado da moda.
Não é fazer roupa por fazer, mas a Zenz explica o porquê de cada item estar presente em cada coleção. E mais uma vez, deixa em evidência as referências e influências das passarelas mundiais. A mais nova coleção da marca já carrega um clima invernal. Foi batizada de Fronteira e assinada pela diretora criativa da marca, a Ellen Enn. Fronteira buscou a inspiração nos campos verdes da Inglaterra. Conectou a ousadia do oeste americano com a elegância e charme britânico. Chique, né? A Zenz é tradicionalmente conhecida pelas suas camisas e calças, presentes não só nos closets das competidoras, mas também das fashionistas, por conectar estilo e conforto. E claro que dessa vez não foi diferente. A elegância descomplicada, inspirada na riqueza histórica e em paisagens encantadoras, traz a harmonia ideal de entrega da narrativa western e da herança britânica.
Aí eu amo descrever moda como arte, ainda mais imprimindo esse estilo no universo das cowgirls. A realeza western está presente nessa coleção através dos materiais nobres, como linho, veludo, fivelas, conchos. Detalhes impecáveis e tradicionalismo, com uma pitada fashion que faz parte da identidade da marca e a gente ama. Alta costura não. Equestrian culture. Esse é o momento. Afinal, refinamento e sofisticação são elementos super requisitados para o nosso guarda-roupa nesse 2024. E meu conselho é que você use sem moderação, aporte sem medo em peças que transmitam elegância e abrace sem medo as tendências must have do momento. As cores cool matcha e vermelho cereja estão presentes na coleção e prometem estar em evidência no universo fashion nesse 2024. A invasão cereja foi vista nos desfiles de Prada, Gucci, Valentino.
E a hashtag cherry red já domina o fashion world digital. O pretinho nada básico, visto nas passarelas na última semana de alta costura, também está presente na nova coleção da marca através do novo modelo de white leg. E dessa vez, brinca com joias em preto, deixando a peça ainda mais autêntica. Sabia que boné também é trend nesse 2024? Até eu, que sou chapeluda, já tô me rendendo! E o mais legal, a ideia é desconstruir e usar esse acessório nos looks mais improváveis. As jaquetas e franja surpreendem e ressaltam o estilo da cowgirl autêntica. E claro, o jeans segue como protagonista nesse ano e garante o tradicionalismo da marca, que ousa nas modelagens e aplicações, refinando o básico convencional. Eu admiro marcas que têm história e admiro a força que a Zayn trouxe pras cowgirls brasileiras, sabendo imprimir a identidade nacional e adaptando ao nosso estilo de vida, elevando o nível das composições e sempre conectado com o que tem de mais atual no universo fashion. E você, cowgirl, tá pronta pra cruzar a fronteira no seu estilo?


