E nunca mais a moda country saiu das passarelas mundiais.
Uma noite memorável aconteceu na última semana em Nova York. Especificamente no escritório de Ralph Lauren, uma marca mundialmente conhecida por sua característica e identidade única. Indo contra todo o glamour que o universo fashion prevê, um desfile esmerado a muito luxo e uma plástica voltada pro fashion show, como as passarelas estão acostumadas, Ralph Lauren mantém a sua tradição de não seguir o que é imposto pelas semanas de modas internacionais, optando pelo modesto. Reuniu menos de 100 personalidades no seu estúdio de design, que fica na Madison Avenue, pra conferir o seu desfile de outono. Buscando levar as pessoas pra dar aquela espiadinha no seu universo particular, o seu mundo criativo.
Com uma passarela que remetia ao ambiente corporativo do seu escritório. A marca nasceu em 1967, quando o então vendedor resolveu criar uma marca de gravatas. E foi só em 1980 que a grife se destacou e alcançou seu crescimento exponencial, como conhecemos nos dias de hoje. Naturalmente, a marca já tem o match perfeito com o nosso movimento e estilo de vida, carrega o estilo campestre em sua essência. E, desde 2016, traz em suas coleções elementos que remetem ao nosso universo. Carrega a inspiração country em formas de estampas e bordados. Entre uma coleção e outra, dos seus principais símbolos, está presente em quase todas as peças, o famoso jogador de polo montado em seu cavalo. No timing perfeito com as trends atuais, a grife trouxe pras passarelas as nossas amadas franjas, jaquetas de couro envelhecidas, bandanas, exuberantes tons de marrons acinzentados e também desbotados, caminhando pelas cores discretas e trazendo um conforto luxuoso.
Ralph afirmou que a apostou no simples. Que ele desenha pra uma mulher que tenha a sua beleza conectada com a sua confiança interior, com seu estilo pessoal ousado. Que acredita na sofisticação tranquila, não definida pelo tempo ou tendências. Com maestria, o estilista conseguiu conectar o seu amado estilo de vida rancheiro com a elegância sofisticada da cidade. Trouxe o modesto e deslumbrante com equilíbrio, numa mesma passarela. O look que fechou o desfile até o momento é o mais comentado por sua exuberância, apresentado em seda cintilante em cinza dourado e arrematado com chapéu de cowboy. Por que não? Como uma cowgirl apaixonada por moda, eu vejo essa coleção como um lançamento absolutamente atemporal, com elementos que podem ser usados e combinados em diversas situações. A sofisticação deu as mãos ao modesto e trouxe para o nosso universo ainda mais elegância, para um estilo de vida que muitas vezes é tão rústico. É, não tem jeito. Ralph Lauren definitivamente está na minha wishlist. Agora me conta, você já conhecia a Griffi? O que você achou desse lançamento? Deixa aqui nos comentários que eu estou de olho.
Disponível em Video: https://www.instagram.com/reel/C6pa-dAu9gy/?utm_source=ig_web_copy_link



